Mais que uma ação social, um compromisso com a comunidade

Empresas que investem em responsabilidade social corporativa possuem grande vantagem competitiva junto a seus públicos, uma vez que agrega consciência social à marca de seus produtos e serviços..

Esse pensamento está no DNA da Difalux, desde a sua criação, pois sabe de sua importância e responsabilidade na cadeia empresarial e social do País, por esse motivo, procura cada vez mais cumprir o seu papel.

Um bom exemplo de ação social que a Difalux apoia é o Warriors Festival, um projeto que arrecada alimentos para instituições, que cuidam de crianças e famílias carentes.

Em 2019, pelo segundo ano consecutivo, a Difalux foi a patrocinadora master do evento.

De acordo com Fábio Gonzaga (CEO), a Difalux se orgulha de ser a patrocinadora master do Warriors Festival. A edição 2019 superou as expectativas e arrecadou 1072kg de alimentos, superando a marca de uma tonelada de alimentos arrecadados na edi’ção de 2018.

O festival conta com a participação de 20 escolas de artes marciais e mais de 250 atletas, divididos entre as modalidades de Kung Fu, Krav Maga, Judô, Karatê, Taekwondo, Aikido, entre outras. Todas as apresentações são realizadas por crianças, renomados atletas campeões brasileiros e internacionais, além de mestres consagrados. Também tiveram apresentações da cultura oriental, como Taiko, Dança do Leão, do Dragão e outras tradicionais.

Outro ponto forte do evento foi o momento em que o CEO Fábio Gonzaga foi homenageado com a placa de honra do festival.

Para conhecer mais sobre o projeto Warriors Festival, acesse as redes sociais: